sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Demi Lovato estaria morando em uma casa de recuperação


O site TMZ publicou uma matéria dizendo que a cantora Demi Lovato estaria morando em uma mansão de recuperação para manter-se sóbria. Não, a cantora não teve uma recaída recente. Parece que Demi tem morado nessa casa de recuperação há mais de um ano, desde que saiu da rehab. Isso não é uma coisa ruim, muito pelo contrário, só mostra que a cantora amadureceu  e está mesmo focada em sua recuperação. E isso em nada prejudica a sua agenda, já que Demi  teve um ano incrível, com uma turnê bem sucedida e como jurada do X-Factor.

Matéria do TMZ

“Demi Lovato é rica e famosa, e pode viver em qualquer lugar que ela queira… Mas nós sabemos que ela está morando em uma mansão de reabilitação para sóbrios por mais de um ano. Isso é incrível, na verdade… Demi não quer cair de novo nas garras de seus vícios, onde ela esteve em 2010, quando admitiu que tinha problemas com anorexia, bulimia e auto-mutilação.
Depois de ir para a reabilitação, a cantora de 20 anos pareceu muito melhor, mas ultimamente ela sentiu que precisava do suporte e do apoio dos conselheiros e dos outros pacientes que entendem a sua situação.
Fontes nos disseram que um pouco depois de sair da reabilitação, ela se mudou para esta casa de recuperação em Los Angeles. É interessante, considerando que a Demi possui uma casa super bacana na cidade. Nos disseram que durante toda a temporada do X-Factor, Demi achou melhor voltar para a casa de recuperação após as gravações, onde ela não teria nenhuma recaída.
Quanto ao tempo que ela ficará por lá… É indeterminável.
Em uma cidade com várias estrelas perdidas, é incrível quando você vê alguém tão jovem quanto a Demi tomando decisões tão boas”.
Demi vem se mostrando mais forte a cada dia! Se a notícia for mesmo verdadeira, o Dammit apoia mais essa decisão da cantora e tem muito orgulho de ver que ela só tem dado bons exemplos pra nova geração. Portanto, os fãs não precisam se preocupar… Demi está bem e deve lançar seu novo álbum em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário