quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Zendaya: "É Legal Ver Rocky E Cece Não São Perfeitas"



Há alguns dias atrás Zendaya falou sobre a nova temporada de “No Ritmo” e de algumas mudanças importantes:
“Gosto do fato de que nesta temporada estamos fazendo coisas mais reais. Coisas que as garotas adolescentes e as familias de todo o mundo tem que enfrentar. E é legal ver queRocky e CeCe não são perfeitas, que têm problemas. Elas passam por coisas pelas quais todo mundo tem que passar. Gosto que nossos personagens sejam mais reais.”
Zendaya também disse que adora ver como os fãs ficam ao vê-la andando pela rua. Ela ainda acha isto engraçado:
“Às vezes quando vou a um parque de diversões e vejo crianças chorando por me verem, é incrível. Cada encontro com os fãs é muito especial, seja onde for. Cada fã é especial. Sempre vejo e falo com tantos quanto posso, inclusive quando estou com pressa de ir a algum lugar, dou um jeito de parar um pouquinho. Afinal eles são a razão pela qual tenho trabalho.”
Na entrevista Zendaya também disse que embora pareça mentira, ela não gosta muito de usar vestidos, que é mais de usar um abrigo e roupa confortável:
“Sou uma garota pouco feminina e não gosto de usar vestidos e de me arrumar. Prefiro estar em casa vestindo um abrigo todo o dia, mas quando tenho que estar mais feminina, posso parecer muito bem e gosto de ficar toda arrumada, mas é muito raro que isto aconteça. Tenho meus momentos mais ‘arrumadinha’ e também tenho momentos menos femininos”.
Fonte: Wambie

Nenhum comentário:

Postar um comentário