"Brincar para Aprender"é a nova tag do canal, que ganha nova imagem desenvolvida com animação em 3D e pretende estabelecer uma relação mais lúdica e divertida com pais e crianças
A Nick Jr. América Latina, divisão da Viacom Internacional Media Networks – The Americas, apresenta sua nova identidade visual e assinatura, que pretende ampliar a identificação de crianças em idade pré-escolar (2 a 6 anos) e seus pais com o canal. A partir desta segunda-feira, 4 de fevereiro, a nova imagem irá apresentar o Nick Jr. como um canal de entretenimento lúdico e divertido, representado pelos personagens mais queridos da Nickelodeon como Dora, A Aventureira, Team Umizoomi e Bubble Guppies, entre outros. A nova identidade foi apresentada por Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Criação e Estratégia Criativa para América Latina, durante o NATPE – conferência anual sobre o mercado de mídia televisiva, realizada em Miami.
Desenvolvida a partir da nova assinatura do canal, "Brincar para Aprender", a nova imagem do Nick Jr. conta com os personagens mais populares em animações em 3D e com temáticas educativas como matemática, alfabetização, criatividade, movimento, entre outros. Esse espaço divertido será repleto de música e mais de 70 novos programetes (programas de curta duração), que serão acompanhados por crianças em todo o mundo.
"O Nick Jr. tem um compromisso com sua audiência, formada por crianças em idade pré-escolar, cujas características são a curiosidade, sede de conhecimento e forte conexão com suas mães", explicou Tatiana. "O novo Nick Jr. continuará a atuar como uma plataforma valiosa para que nossos parceiros consigam se conectar com esse público: mães e filhos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário