sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades sobre a volta de A PEQUENA SEREIA

 


No momento, tudo está muito confuso com relação à volta de “A Pequena Sereia” no segundo semestre desse ano. Há poucos dias, a Disney anunciou o cancelamento da volta do clássico aos cinemas em 3D,  alegando os baixos rendimentos obtidos por ”A Bela e a Fera“, “Procurando Nemo” e “Monstros S.A.“




No entanto, há algumas horas, um usuário do fórum norte-americano Blu-Ray.com obteve uma cópia antecipada do Blu-Ray de “Peter Pan“, e publicou uma foto do seu encarte interno que confirma a conversão do filme para a terceira dimensão  (além de confirmar “Mogli – O Menino Lobo” como o primeiro diamante de 2014). Além disso, informou que o Blu-Ray contém um trailer que confirma a volta do filme aos cinemas em 3D. Veja abaixo a foto e uma captura do trailer do filme, que não deve demorar muito a chegar ao Youtube:





 De qualquer forma, o trailer e o encarte podem não ser uma fonte muito segura para confirmar que o filme realmente voltará aos cinemas. É possível que a edição do Blu-Ray de “Peter Pan” tenha ficado pronta antes da Disney decidir cancelar a conversão de “A Pequena Sereia“. No entanto, há evidências de que a conversão do filme não foi interrompida. Uma comentarista do site LA Times afirma estar envolvida no projeto da terceira dimensão do filme, e que este NÃO foi cancelado.




Portanto, existem várias possibilidades: a pior delas é que o Blu-Ray de “Peter Pan” realmente ficou pronto antes da decisão de cancelamento da Disney e que essas usuárias são falsas, e portanto não haverá conversão de forma alguma. A melhor é que a conversão realmente vai ser concluída, mas o lançamento não ocorrerá nos cinemas norte-americanos, mas apenas em Blu-Ray 3D e com sessões limitadas em alguns cinemas do mundo (como ocorreu com o novo filme da Sininho). No momento, só resta aos fãs da ruiva mais popular do mundo esperar pelas novidades.

Fonte:club Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário