domingo, 13 de janeiro de 2013

Martina Stoessel fala sobre Violetta na Rádio Beat de Pinamar


                         

Ontem, 12, Martina Stoessel deu uma entrevista para a Rádio Beat de Pinamar, cidade da Argentina. Martina falou sobre a estreia de Violetta e ainda confirmou que em julho, o elenco estará se apresentando no Teatro Grand Rex.

  

Martina usava uma camisa branca, ondas no cabelo e, aparentemente vestindo um biquíni de animal print. 
Martina está cantando junto com a faixa "ser mejor" na entrevista. 
"É incrível tudo isso, eu sou muito grata pelo carinho do público". - Martina Fãs cantam com Martina a música  "ser mejor". Momento incrível!
Agora Martina agrade a todos e suas Tinistas pelo amor que dão através do twitter e muito mais. 

"Eu não tenho facebook, estamos preparando um site oficial, mas por
 agora eu não tenho facebook." - Martina 

Enquanto soava "Veo Veo" os locutores leram algumas mensagens de fãs para Tini e ela mandava saudações
 

"Estaremos no Grand Rex, em julho, também mais ou menos" - Martina
 
"Certamente, começa em maio como no ano passado eu acho." - Martina sobre # Violetta2 
   Martina cantou um trecho da música "En mi mundo" 

Estiveram falando da idade de Tini, ela reafirmou que tem 15 anos e que está feliz porque na série tem 17
 
"Os pais estão muito tranquilos de que seus filhos veem Violetta, porque é muito tranquilo e 
segura. A entrevista só terminou com emissoras parabenizando Tini e desejando-lhe todo o sucesso para # Violetta2 e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário