quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Foram reveladas as primeiras fotos oficiais de “Em Chamas”!

   Untitled 1


A revolução começou. A Entertainment Weekly visitou os sets de Em Chamas, que chega aos cinemas no dia 21 de novembro. Assim como a revolução de Panem depende de Katniss Everdeen, o sucesso de Jogos Vorazes depende muito de sua intérprete,Jennifer Lawrence. A atriz conversou com a EW  sobre a continuação do filme, como sua vida é agora, sendo uma estrela, e sua teimosa incapacidade de se comportar como todos esperaria dela. “É quase como se eu, subconscientemente não quisesse mais trabalhar então eu tento arruinar minha carreira.” Ela disse, rindo, antes de se inclinar sobre a fita de gravação do repórter. “Estou grávida!”, ela brincou.
Falando sobre seu primeiro encontro o novo diretor, Francis Lawrence (“Eu cuspi ovo na boca dele enquanto eu estava falando. Dentro da boca dele.“) e até sobre a festa que ela deu para o elenco e a equipe de Em Chamas (Quando Sam [Claffin]  entrou, eu estava procurando Woody [Harrelson], e nós capotamos no meu sofá e Woody enfiou uma meia na minha garganta.”), Lawrence foi franca e divertida. “Eu estou ciente de toda a besteira que ronda Hollywood.”, ela disse. “E como as pessoas têm essa sorte e acham que estão curando o câncer e isso me deixa tão inconfortável toda vez que eu vejo. Então eu vou na direção completamente oposta e acabo falando algo como “estou grávida”, quando estou em duas franquias.”
Em uma conversa com a EW, o diretor Francis Lawrence disse que um dos membros do elenco (Woody Harrelson, que interpreta Haymitch) teve dificuldades em lidar com a saída do antigo diretor, Gary Ross.
EW também conversou com Sam Claffin (que interpreta Finnick Odair), que descreveu a cena em que Finnick oferece a Katniss um cubo de açúcar como um dos momentos mais assustadores de sua vida“Eu estou no twitter, e muitas pessoas têm me dito “Não estrague essa cena, senão te mataremos.”", ele revelou.
Confira as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário