domingo, 13 de janeiro de 2013

Explicação: Porque David Henrie não participou do Especial !



Foi decepcionante para os fãs saber que David Henrie (Justin Russo) não vai estar no especial dos Magos eele mesmo falou sobre as razões da sua decisão na revista Glamoholic:

“Não participei do filme por várias razões. Uma delas foi por incompatibilidade de agenda com a do filme que estava fazendo a chamada 1000 to 1. Os Magos me deram muito e sou super agradecido pela base de fãs que surgiu. Meu sonho foi sempre entreter a audiência atuando em filmes, por isto quero que a minha base de fãs cruze comigo no seguinte nivel da minha carreira”.


David continua: “Quando a série acabou fiz o que se supõe fazer quando algo acaba: fui em direção a novos papéis  e que foram um desafio para mim”.
Fica claro que David não quería voltar ao seu passado dos Magos depois que a série já tinha acabado há mais de um ano:


“Quando ouvi a idéia de que iam fazer um filme dos Magos depois de um ano e meio do final da série, cheguei a conclusão de que voltar atrás ao mundo dos Magos não era um desafío para mim e me faria retroceder na minha carreira”.


Bem, pelo menos ele disse as coisas claramente, mas com certeza os fãs da série devem ter ficado um pouco chateados pela sua decisão  de não interpretar pela última vez o Justin Russo.
O que vocês acham das razões de David para não aparecer no especial de os Magos?


Fonte: Glamoholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário